Têndencia Outono/Inverno: saiba quais são os #musthave da estação

Olá, tudo bem com você? Hoje a gente vai falar de um assunto que a gente gosta pouco muitoooo. Tendência!

A gente pesquisou e o que a mulherada está falando é sobre meia arrastão, bodys (lin-dooos) e sapatos. Então, segue lendo.

Tendência Arrasa quarteirão

As meias arrastão voltaram com tudo e estão compondo looks pra lá de modernos. A dica é usá-las por baixo de um shorts de uma calça e deixar parte dela aparecendo, como vemos nessas duas imagens:

meia arrastao

A dica é criar um look ousado e sexy , sem sert vulgar  😉  e deixar sua produção para aquele happy hour ou barzinho com as amigas. Use com cores mais claras para que o preto da meia contraste com a peça escolhida e arrase.

Body para que te quero

Menina, e os bodys? Já viu? Um mais lindo que o outro. São vários os modelos, lisos, estampados, com motivos geeks e você pode usá-los para criar um look para o dia e outro para a noite.

É o antigo “collant” e a tendência está sendo usada com shorts, calça, saias curtas e longas, tudo vai do seu humor na hora de montar o look.

body

Pés para que te quero

E para finalizar, os pés. Os estilos também variam muito desde as slides sandals, flatforms e os creepers. Os materiais dos sapatos também são tendência: veludo, transparente, metálicos, com sola de pneu, entre outros.

As slides sandals são aquelas que você já deve ter visto na vitrine que com tiras largas, ou ficar em casa. Lembra do antigo Rider? É quase aquilo, mas os novos modelos, além de fofos, são super confortáveis.
Outra dica, são os de solado flat, os chamados flatforms,  calçados com solas altas e retas, daí o nome. E ainda o creeper, que continua em alta e é uma das tendências mais queridinhas do outono/inverno!

 

slide-sandals-flatform-creeper

Pronto, com essas dicas você já pode aumentar sua wishlist da moda. E ai, gostou? Indica mais uma novidade? Comente aqui.

Beijos e até a próxima! 😘

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *