Moda outono/inverno 2017: o que já está rolando

Chegou a época do ano mais gostosinha em que dá pra gente, que ama  jaqueta, usar uma. Não é verdade? 😍

Não há nada de mais confortável do que aquela jaqueta que a gente ama e guarda por muitos anos. Mas, como a gente sempre gosta de novidades, vamos olhar o que tem de novo para o inverno 2017.

Streetwear : o seu estilo ditando tendência

Já faz algum tempo que os caçadores de tendência ficam de olho no movimento e no burburinho que a moda de rua causa. Muito desse comportamento acaba virando moda e invade o guarda-roupa de quem gosta de estar por dentro de tudo. Tipo nós! 😉

Tem desde a jaqueta jeans, modelos oversized (isso é, maiores do que os tamanhos normais), com bordado, de nylon, de veludo, com efeitos gráficos e até de lamê!

#dica as puff jackets e puff vests (aquelas de quem pratica esporte na neve) reaparecem repaginadas.

Atente-se também aos detalhes nas mangas que estão também maiores, indo do oversized  – que já mencionamos – a um visual mais próximo do que era o grunge, o xadrez e sobreposições.

 

Outono/inverno 2017: outros looks

Outra trend que você deve ter visto em revistas e portais de moda é a gola alta. Esse estilo voltou com tudo e tem modelos dos mais variados: rolê, gola boba, em V, a escolha recai principalmente nos modelos em tricô.

 

Conforto, conforto e mais conforto

A palavra do momento é look comfy. Quanto mais confortável for o look, melhor será para aproveitar o clima ameno. Vale sobreposição, misturar moleton com saia, em combinações mais fashion ou com jeans e couro.

#dica aposte em moletons com frases/letterings

Nos pés, a democracia também impera, sapatilhas, tênis, botas cano curto , com franja e até a bota branca vem chegando com tudo.

É tanta coisa que a gente nem sabe por onde começar, não é? Mas a dica principal é: sinta-se bem com a sua escolha. A moda nunca foi tão democrática.

E aí, gostou das dicas? Beijos e até a próxima! 😘

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *