O Oscar 2017 e as tendências em alta

A cerimônia do Oscar sempre é notícia, não só pelo estilo “arrasa quarteirão” de muitas musas, mas pelos filmes, atores, atrizes e bafos que acontecem durante o evento e vira a sensação das redes e até meme.

O Oscar 2017 foi bem democrático em relação às cores, embora o metalizado tenha imperado na maioria dos vestidos escolhidos, também teve vermelho, branco, branco e preto, preto inteiro, azul e até multicolorido.

Vestidos: do estilo princesa ao diva retrô

Os estilos foram os mais variados possíveis, inspirando a todas nós para um evento com mais glamour. Teve desde um ombro só, tomara que caia, com laços, com drapeado, com apliques… várias e belas opções. 😍

Vamos destacar alguns:

A atriz Janelle Monae, com esse vestido Ellie Saab, um modelo exuberante e chamativo, marcou boa presença no tapete vermelho.

Já no estilo diva retrô, vemos a top model Karlie Kloss nesse branco, com twist, trazendo de volta o estilo das antigas musas do cinema. O penteado e os acessórios também fazem o sucesso do look.

Karlie Kloss Oscar 2017

E não poderíamos deixar de citar a grande vencedora da noite, Viola Davis, com seu Armani sob medida, marcante e vermelho. O cabelo curtinho e bem modelado, com uma make discreta e marcante ao mesmo tempo, garantiram o sucesso do look. Era impossível não notar a aura de Viola. 👑

Viola Davis Oscar

Cabelos: curtos, clássicos e cacheados

Os cabelos foram do clássico amarrado em coques ou rabo de cavalos baixo, aos presos de um lado, passando pelos com babyliss, curtos e até aos cachos soltos e valorizados com Halle Berry:

Halle-Berry-Hair-Makeup-2017-Oscars

As marcas citadas no Oscar 2017

Embora as atrizes não gostem da pergunta sobre o que estão vestindo (movimento #askhermore) , as marcas mais usadas nessa cerimônia foram Armani Privé, Ellie Saab, Calvin Klein, Ateliê Versace, Dior, Louis Vuitton, Valentino e Oscar de La Renta.

Os galãs também mostraram um caimento perfeito em ternos e smoking, como é o caso desse trio maravilhoso: Ryan Goslin (de Gucci), Andrew Garfield e Justin Timberlake, ambos de Tom Ford.

E essas lindezas em ternos escuros e com acessórios? Todos muito lindos, mas Mahershala Ali arrasou, não é?

Mahershala Ali oscar

As festas realizadas depois da cerimônia, também merecem um olhar mais próximo. Muitas das atrizes que passaram pelo tapete vermelho exibiram novos looks arrasadores. Confira nesse link do blog Fashionismo, 40 look das after parties.

E aí, gostou? Você acompanhou o Oscar 2017?

Beijos e até a próxima! 😘

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *