Look festa para o final do ano

O ano já está quase nos dando adeus e com ele chegam as festas que já pipocam na nossa agenda para receber 2017 com um sorriso de boas vindas.  Como no post anterior falamos sobre maquiagem, hoje traremos dicas de look para você arrasar nessas festas, sejam elas de confraternização ou de formatura.

Com que roupa eu vou? Dicas valiosas para a sua festa de fim de ano

Fim de ano combina com alegria e brilho, é a hora de tirar do guarda-roupa aquele vestido poderoso. Sim, e se for de paetê, tecidos acetinados e brilhantes serão muito bem-vindos. E para não ter erro, anote essas dicas:

Look com paetês

O paetê por si só é uma festa. Além de ser uma boa pedida para eventos noturnos (e até para os diurnos, mas atente-se a produção para não ficar over), combine-o com peças mais descontraídas e leves, sempre misturando o tecido brilhante com um opaco.

Os vestidos são sempre a escolha da maioria, mas que tal ousar e apostar em macacões e calças cheias de lantejoulas? 😍

Look na cor prata

Ela voltou com tudo na temporada 2016/2017 e está presente em várias peças: roupas, sapatos e acessórios. Use como peça destaque da produção, ou peça única,  qualquer que seja sua aposta, vai arrasar.

A cor prata representa a inovação e é uma opção para trocar a cor branca do réveillon. 😉

 

Look Metalizado

Assim como a cor prata, o metalizado não fica de fora e é um dos tons para o final do ano. Além do metalizado, você pode optar pelas cores preta, dourada e bronze para festejar,  pois são versáteis na hora de combinar. 😉

Há inúmeros acessórios, como bolsa e sapatos metalizados que ajudam a compor seu look de fim de ano.

O slip dress voltou

Ah, os anos 90! Quem estava com saudades pode comemorar porque várias referências dessa década voltaram com tudo nesta temporada 2016/2017. E um convidado de honra é o slip dress. Sabe aqueles vestidos com as tiras bem fininhas? De quebra, se seu estilo for mais despojado, pode usar com uma camiseta por baixo.

Como esse modelo lembra uma camisola, os tecido acetinados super combinam com a produção, dando um aspecto mais glam, ainda mais se combinado com uma sandália de tiras finas, outra referência dos anos 90.

Outras dicas que valem ouro

Como está calor, prefira o look com tecidos mais leves, claros e fluídos. As fendas são elegantes para aquela produção mais refinada, tal como a renda.

O branco sempre será o queridinho do ano novo, por remeter a tantos significados bons. Neste ano, que tal apostar em mais transparência e numa lingerie à mostra? Lembre-se que os detalhes fazem a diferença! Aposte neles!

Gostou das dicas? Tem outras ideias de look? Comente aqui.

Beijos e até a próxima! 😘

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *