Franjas: confira as tendências para 2017

A franja chega com tudo para o verão 2017. Não só nas cabeças das meninas mais descoladas, mas também em acessórios como bolsas, roupas e sapatos. Se você ainda não, viu, calma. A gente conta tu-do! 😉

Franjas e mais franjas:

A escolha de uma franja vai mesmo do gosto. Não tem essa de fica bom em rosto X, mas não em Y. Esqueça! Franjas ficam lindas em todo mundo e se está a fim de uma franjinha, se joga!

A tendência de franja pra 2017 é mega democrática:  vai desde as baby bangs (mais curtinhas e bem acima da sobrancelha), passando pelas longas e retas e até pelas franjas laterais, as preferidas de muitas.

Se tivermos uma pra apostar que vai ser o TOP do ano que vem, a gente te diria pra apostar no franjão, aquela com corte abaixo da sobrancelha, pois é a que mais temos visto em desfiles de Nova Iorque à Paris!

E como usá-la?

Vale desde a feita para usar do seu lado de preferência, dividida ao meio, reta, irregular, chanel e até em um visual bagunçadinho. É o seu estilo que vai mandar!

#dica se optar pelas baby bangs, finalize sempre com uma pomada para deixá-la sempre arrumadinha ou arrumada bagunçadinha…rsrs

 

franjas

Franjas, cortes e até sem corte

Alguns cortes já ajudam muito a definir o estilo da franja, é o caso do pixie cut, do long bob, do grown-out bob (corte curto e assimétrico, mas com um tanto de cabelo suficiente para mudar o visual com spray, pomadas e etc).

franjas

Tá, mas e para quem não quer cortar os longos cabelos?

Já ouviu falar da franja falsa? Você pode ir naquela balada, ou em um evento mais descolado e deixar todo mundo ba-ban-do e achando que você cortou o cabelão. 😉

Temos duas dicas, uma é comprar uma franja falsa no tom do seu cabelo, que você encontra facilmente nas lojas especializadas, já a outra, é fazer a franja falsa. Vamos ver como é?

Passo a passo da franja falsa:

  • Faça um coque no alto da cabeça
  • Prenda todo o cabelo e deixe as pontas do cabelo soltas
  • Arrume as pontas do cabelo para montar a franja falsa
  • Se desejar, aplique spray ou pomada
  • Finalize o coque com grampos

franja-falsa

 

E ai gostou das dicas? Vai aderir à franja? Se cortar, mande foto pra gente.
Beijos e até a próxima 😘

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *