Baile de gala do MET: o Oscar da moda

O baile do METMetropolitam Museum of Art – acontece todo ano em Nova York, em parceria com a revista Vogue, para arrecadar fundos para o museu e sempre traz na abertura a exposição de um nome consagrado na moda, além de reunir estilistas, atrizes, cantoras, modelos e celebridades.

O evento deste ano, que foi realizado no dia primeiro de maio de 2017, o homenageou a estilista Rei Kawakubo, estilista da Comme des Garçons. A exposição ficará nas dependências do MET e poderá ser apreciada a partir de hoje, 04 de maio.

As bizarrices do MET
O evento sempre é palco de burburinhos com as aparições para lá de provocantes e inusitadas dos convidados. Todo ano tem um acontecimento marcante, seja ele intencional ou não.

No ano passado ficou por conta de um bilinário sul-africano que ficou por horas esperando na chuva e foi mais notícia do que a festa no dia seguinte. A toda poderosa da Vogue, Anna Wintour também tentou proibir selfies no evento, mas não conseguiu.

O MET 2017
Tem brasileira marcando presença forte este ano, e claro que só podia ser ela, o maior nome brasileiro da moda no exterior, Gisele Bundchen. Ela e o marido Tom Brady foram coanfitriões da edição deste ano junto com Anna Wintour e com a ex-embaixadora dos Estados Unidos no Japão Caroline Kennedy.

O casal estava lindíssimo e Gisele vestiu um longo de Stella McCartney com um decote bapho nas costas.


A cantora Rihanna foi com um vestido da marca homenageada, Comme des Garçons e sandálias até às coxas.

Apesar de reinar o bom gosto em muitas das mulheres presentes, separamos alguns modelos que nos deixou em dúvida. O que você acha da escolha de Katy Perry, Kendall Jenner e Madonna?

É claro que este é um evento, nos moldes do Oscar, em que os convidados querem ser mais notícia do que o evento e gosto é gosto, né minha gente?  Confira a lista dos mais bizarros segundoa  revista Quem.

E  você, acompanha os bailes do MET?

Beijos e até a próxima! 😘

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *